REENQUADRAMENTO

O Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH), através de sua Diretoria de Planejamento e Gestão (DIPG), em continuidade ao Plano de Cargos, Carreias e Vencimentos (PCCV), iniciado em 2011, permanece no processo de análise e implantação da progressão na carreira. A ação tem como objetivo realizar o reenquadramento funcional por titulação ou qualificação funcional dos servidores do Instituto, sejam eles ativos, inativos e pensionistas, efetivados nos cargos de Médico; Auxiliar, Assistente ou Analista de Gestão Autárquica ou Fundacional.

Formulários (veja abaixo no fim da página)

Para fins de enquadramento ou progressão, em conformidade com o Decreto nº 37.935/2012 de 02/03/2012, os interessados devem entregar o formulário devidamente preenchido com os documentos comprobatórios.

Locais de Entrega:

SERVIDORES LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO
Inativos e Pensionistas Agências Previdênciárias da Funape em Recife, Salgueiro, Caruaru, Palmares, Serra Talhada, Surubim, Arcoverde, Carpina, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Goiana, Bezerros, Ouricuri e Garanhuns. O endereço está disponível no site www.funape.pe.gov.br
Ativos Protocolo de Instituto de Recursos Humanos do Estado de Pernambuco - IRH Rua Henrique Dias, s/n - Derby - Recife - PE

 

Outras informações podem ser obtidas na Unidade de Atendimento ao Servidor, 5° andar ou pelo fone (81)3183 4778/4890 ou pelo Teleatendimento da Funape - (81) 3183 3807.

 


Mostrando 7 resultados.