Hospital dos Servidores do Estado

O Hospital dos Servidores do Estado (HSE) é o hospital âncora do SASSEPE - Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco - e, como tal, procura consolidar-se prestando um serviço de excelência. A meta principal é ser reconhecido como novo modelo de administração pública compartilhada com o servidor, com alto nível de resolutividade e de baixo custo.
A Diretoria do HSE, enquanto órgão de Atividade-Fim, integra a estrutura do Instituto de Recursos Humanos do Estado de Pernambuco - IRH PE, estando, no contexto hierárquico, subordinada administrativa e tecnicamente à Presidência desta Autarquia.
MISSÃO
Prestar assistência médica hospitalar e ambulatorial aos servidores públicos estaduais e dependentes, vinculados ao SASSEPE, com uma equipe multiprofissional, atuando com qualidade, compromisso social e de forma humanizada para garantir saúde e bem-estar de maneira preventiva e curativa.
VISÃO
Ser reconhecido como um modelo de gestão pública compartilhada com o servidor na área de saúde com sustentabilidade e alto nível de resolutividade assistencial.
VALORES
Como unidade hospitalar que busca, sempre, uma atuação voltada para os princípios éticos, o Hospital dos Servidores do Estado (HSE) tem bem definido seus valores. Eles podem ser resumidos em três pontos que pautam a atuação do seu corpo médico e de apoio:
1. Atendimento ao cliente interno e externo cumprindo os princípios éticos e desenvolvendo ações pautadas nos valores humanitários e democráticos.
2. Desenvolvimento institucional na busca permanente da eficácia e excelência através do trabalho em equipe multiprofissional.
3. Compromisso com a saúde preventiva do usuário desenvolvendo ações de cidadania que possibilitem aprofundar o conhecimento sobre as políticas de saúde pública e de proteção ao meio ambiente.
Endereço: Avenida Rosa e Silva, S/N, bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.
Contato: 081 3183-4500